Relógio

24 de ago. de 2010

La Pogee compra !



Bem estes dias estava navegando pelo twitter qndo mandaram um post e eu acabei entrado no site de compra da La Pogee! Achei super em conta os preços dos esmaltes deles! Como aqui na minha city não tem essa marca eu resolvi experimentar fazendo uma comprinha básica !
Comprei 16 esmaltes a um valor de cd esmalte por 1.50 reais! Super barato em vista do que eu pago aki por um da colorama que acaba saindo em torno de 2,90!
E também achei justo comprar uma marca diferente pra aumentar a coleção e se for bom recomendar pras amigas!
Eu passei só 2 cores que foi o Rainha Elizabeth que é um verdinha agua muito fofo!Achei ótima a textura apesar q tem q passar duas camadas pra que fique bom , mas a secagem é super rápida 1 minuto e já esta seco!
O Outro é Maria da Praia um laranja mais puxado pro tangerina que eu gostei muito tem tudo a ver com o verão que esta chegando ! Tb é o msm esquema 2 camadas !
Bem aqui estão as fotos das cores !
bjs e ate mais !

Um comentário:

  1. Olá. Não autorizamos a reprodução de nossas imagens sem prévio aviso. Por favor, retire as imagens de seu blog imediatamente. Grata.

    ResponderExcluir

Oi que legal que vc veio!
Deixe seu email que retorno pra vc!
Obrigado pela visita
beijos!